Início Suínos Agroceres Multimix apresenta medicamentos veterinários para suínos

Agroceres Multimix apresenta medicamentos veterinários para suínos

0
3220

A Agroceres Multimix sabe que o resultado diferenciado no campo não é consequência apenas de uma nutrição animal adequada. Promover soluções para os diferentes fatores que impactam no resultado da produção suinícola é o direcionamento estratégico da Agroceres Multimix.

Foi com esse pensamento que a Agroceres Multimix desenvolveu dois medicamentos veterinários voltados para suínos. Esses produtos oferecem o mais alto nível de segurança e qualidade, e são assegurados pelas mais rigorosas normas de controle.
Preocupada em criar cada vez mais soluções para seus clientes, a Agroceres Multimix utilizou toda sua expertise e sua tecnologia para desenvolver medicamentos veterinários de alta performance para suínos.

Nutrição animal - Agroceres Multimix

Cloredin
O Cloredin vem completar uma linha de produtos, no campo, já trabalhávamos com o Cloredin S, ambos a base de Tilosina, porém agora de forma mais direcionada e mais versátil. Por ser exclusivamente composto por tilosina, o mesmo, nos permite maior amplitude de combinações terapêuticas e maior especificidade de programas de medicamentos para as nossas granjas parceiras. O Sulfato de Tilosina tem ampla utilização no controle das enfermidades entéricas, especialmente a disenteria suína e na ileíte, que são doenças comuns na rotina clínica do sanitarista especializado em suinocultura. Mais uma base terapêutica garantida pela qualidade Agroceres Multimix.
Confira os detalhes do produto em nosso hotsite www.agroceresmultimix.com.br/cloredin

Suinflor
O uso de florfenicol na indústria de produção de suínos é bastante difundida, pois trata-se de um medicamento de amplo espectro de ação. Produto de boa distribuição pelos tecidos dos animais, por isso, controla bem enfermidades respiratórias, sistêmicas e entéricas. Hoje o florfenicol apresenta uma excelente oportunidade econômica, pois proporcionam prescrições de planos terapêuticos muito econômicos e de alta eficiência. O Suinflor é um produto bastante seguro para os animais e para a cadeia de produção, pois oferece período de carência relativamente curto. Por esta última característica, é uma excelente indicação para o controle de infecções respiratórias do final do ciclo de produção, como o Actinobacillus pleuropneumoniae. Além da utilização do Suinflor nas fases de crescimento dos suínos, para as fases reprodutivas, o produto tem excelente atuação sobre as doenças gênito-urinárias.
Conheça esses e outros benéficos em nosso hotsite www.agroceresmultimmx.com.br/suinflor

Nutrição Animal - Agroceres Multimix

 

Agroceres Multimix. Muito Mais Que Nutrição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO