Início Nutrição Classificação de Sorgo

Classificação de Sorgo

0
6125
utrição Animal - Agroceres Multimix

O Sorgo vem ganhado cada vez mais espaço dentro do agronegócio nacional como uma alternativa viável para a nutrição animal. Resistente às condições climáticas, fácil mecanização do plantio e vantagens econômicas, são alguns dos principais benefícios do grão.
Para alcançar resultados cada vez mais expressivos é preciso realizar a classificação correta da planta. Através de um procedimento simples, que não demanda aparelhos caros, podemos realizar um ótimo controle de qualidade através da classificação do sorgo. Dessa forma, é possível que o cliente estabeleça um padrão de qualidade do recebimento desses grãos e encaminhe para os seus fornecedores, informando que receberá a carga se a mesma estiver de acordo com os padrões estabelecidos.
A realização correta de todo o processo evita que sorgo de má qualidade seja recebido pelas empresas que fabricam rações, evitando que o produtor tenha uma baixa na produtividade e queda no desempenho dos animais.
É notório que a classificação correta do grão receba atenção especial, podendo trazer benefícios e aumento da rentabilidade para o produtor.
A excelência em todo o processo de classificação do sorgo são fatores determinantes para se atingir resultados cada vez mais expressivos.

confira passo a passo de como realizar corretamente essa classificação.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix

Agroceres Multimix. Muito Mais Que Nutrição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO