Notícias

Baseado na prática

{{date(news.date_create)}}

Consultor Técnico da Agroceres Multimix apresenta conceitos inovadores sobre alojamento de leitoas durante o XI SINSUI

 

Participar de atualizações sobre os principais avanços em sanidade, produção e reprodução de suínos; além de confraternizar com clientes, professores, estudantes e colegas do setor suinícola da América Latina. Foi com esses objetivos que a equipe da área de suínos da Agroceres Multimix participou do XI SINSUI (Simpósio Internacional de Suinocultura), que aconteceu entre os dias 22 e 24 de maio, em Porto Alegre-RS.

Além da presença da equipe, a empresa teve um dos seus profissionais como um dos grandes palestrantes do evento. O Consultor Técnico Comercial, Evandro Cunha, participou do painel “Oportunidades Tecnológicas na Produção de Suínos”. Na ocasião, o médico veterinário, com mestrado em produção de suínos, abordou o tema: “Alojamento de leitoas gestantes em gaiolas, baias, ou sistema misto: efeito na performance reprodutiva, lesões e peso da leitegada ao nascer”, trazendo informações muito importantes e gerando um debate enriquecedor sobre o tema no final do painel.

Marco Kunrath, nutricionista de suínos na Agroceres Multimix, salienta a importância de eventos técnicos como esse, para toda a equipe. “Como profissionais, precisamos nos manter atualizados para atendermos o produtor em todas as suas necessidades. Para o SINSUI, oferecemos o conhecimento de um de nossos consultores, e levamos para casa informações valiosíssimas. Precisamos buscar avanços nas diversas áreas do conhecimento da suinocultura para oferecermos um pacote completo de soluções aos nossos clientes, e sermos reconhecidos como uma empresa Muito Mais Que Nutrição”, pontua.

Promovido pelo Setor de Suínos da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o encontro anual é considerado um dos principais eventos técnico-científicos para a suinocultura, e a Agroceres Multimix é uma das empresas patrocinadoras.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!