Notícias

Começando com o pé direito

{{date(news.date_create)}}

C.Vale inicia calendário de eventos promovendo mais uma edição de seu tradicional dia de campo

O produtor que tem planos de iniciar 2019 encontrando novas oportunidades não pode perder mais uma edição do Dia de Campo C.Vale. O evento acontecerá de 15 a 17 de janeiro, em Palotina-PR, seguindo com a proposta de oferecer aos participantes grandes experiências para o desenvolvimento de sua atividade e, é claro, de sua propriedade.

Ocasião favorável também para a Agroceres Multimix, que já começa o ano trazendo grandes novidades para os setores de avicultura e suinocultura. Edmo Carvalho, Gerente Nacional de Suínos na Agroceres Multimix, adianta que a empresa evidenciará uma novidade exclusiva em seu estande. “A história nos mostra que a suinocultura passou, e ainda passa, por mudanças significativas e o produtor que quer se destacar no mercado precisa investir em tecnologias que proporcionem grandes diferenciais na produção animal. Levaremos ao dia de campo uma solução capaz de impactar diretamente na lucratividade das granjas, através do aumento na produção de leite das matrizes”, antecipa.

Além disso, a avicultura também terá lugar de destaque no estande da empresa, contando com informações sobre suplementação vitamínica e o atendimento técnico de profissionais capacitados, que estarão de prontidão para tirar dúvidas e oferecer suporte especializado.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!