Notícias

Lugar onde o agronegócio se desenvolve

{{date(news.date_create)}}

Consolidada como uma das mais importantes feiras do agronegócio, Expodireto Cotrijal promete mais uma edição de sucesso em âmbito internacional

 

A cada ano, o agronegócio vem ganhando o tão merecido destaque no Brasil. Uma atividade que antes era tratada como meio de sobrevivência das famílias que residiam no campo, hoje é exemplo de tecnologia e conhecimento aplicado. Seguindo esse conceito, de 05 a 09 de março, o município de Não-Me-Toque/RS sedia mais uma edição do Expodireto Cotrijal.

Ano passado, foram mais de 240 mil pessoas e 551 expositores, registrando cerca de R$ 2,120 bilhões de negócios fechados. Esse ano, a feira chega a sua 19ª edição com grande expectativa de superar esses números, ou seja, grandes oportunidades para empresas e produtores.

Os visitantes que estiverem presentes, buscando soluções em nutrição animal, contarão com um espaço distinto para falar de investimentos e resultados dentro do estande da Agroceres Multimix. “Nossa contribuição parte, primeiramente, de nossa equipe técnica, que utiliza teoria e prática para buscar os melhores resultados ao sistema de produção que cada um possui. Investimos no que há de melhor, para que os animais expressem seu máximo desempenho e produzam em grande escala, com qualidade”, conta o Gerente da Regional Sul da divisão de Bovinos da Agroceres Multimix, Anderson Jorge de Assis.

A feira evidencia o agronegócio e caracteriza o produtor rural como agente de grandes mudanças no desenvolvimento do mercado brasileiro. Exposições, palestras e fóruns também fazem parte da programação do evento, que reúne grandes autoridades nacionais e representantes de vários países.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!