Início Por dentro da Agroceres Multimix A importância da logística empresarial

A importância da logística empresarial

0
2402
Nutrição Animal - Agroceres Multimix

A tempos as empresas de nutrição animal buscam agilidade e qualidade em seus processos logísticos. É extremamente importante que as empresas estejam antenadas para atender e superar as expetativas dos seus clientes, e assim conquistar seu espaço no mercado através de serviços e produtos de qualidade.
As entregas do produto totalmente seguro, na quantidade correta, dentro do tempo requisitado, sem avarias para o cliente, no local especificado, com um custo aceitável e com atenção e cordialidade especiais, são extremamente importantes para a manutenção dos clientes atuais e a conquista de novos.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix

Para se atingir a excelência logística, torna-se necessário conseguir ao mesmo tempo redução de custos e melhoria do nível de serviço ao cliente. Dessa forma, a logística passou a ser considerada como ferramenta de marketing, e a Agroceres Multimix a enxerga como parte de uma estratégia de diferenciação bastante eficaz. A empresa planeja e coordena suas ações gerenciais de uma forma integrada, avaliando todo o processo, desde o fornecimento do produto até a certeza de que o cliente teve suas necessidades e expectativas atendidas pelo produto ou serviço entregue. Com uma média geral de 6,5 dias corridos para finalizar as entregas, o departamento de logística e transporte tem 96,5% de pedidos atendidos com pontualidade, e uma utilização da capacidade de carga do veículo que ultrapassa os 98%, gerando maior economia e redução de custos.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix
A importância da logicística empresarial

Respeitando um rigoroso planejamento de status sanitário o departamento realiza mais de 1500 entregas por mês em âmbito nacional, somando uma expedição média de 5.780 ton./mês, sendo 75% transporte contratado pela Agroceres Multimix. Com uma equipe bem estruturada, com 17 colaboradores, o departamento utiliza de ferramentas estratégicas para alcançar excelência nos atendimentos. Nossos colaboradores realizam treinamentos específicos e são capacitados para desenvolver soluções única para os nossos clientes, conseguindo assim atender de forma plena todas as solicitações que são cada vez especificas.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix
A Agroceres Multimix quer obter com este trabalho o suporte total ao cliente em todas as etapas do processo, da entrada do pedido a entrega final do produto, centralizando as operações, padronizando os atendimentos, minimizando erros e fazendo com que a percepção do cliente seja: satisfação com o produto, nível de qualidade, preços e serviços justos e valor agregado.
Nossa empresa sabe que cada negócio exige um tratamento único e diferenciado. É por isso que oferecemos um pacote completo de soluções. Sabemos que só quem é tratado de maneira única consegue resultados únicos.

Agroceres Multimix. Muito Mais Que Nutrição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO