Início Gestão Gestão EnFoco – Introdução ao Programa

Gestão EnFoco – Introdução ao Programa

0
1613
Nutrição Animal - Agroceres Multimix

Planejar, organizar e controlar. Essas são ações determinantes para a condução plena dos negócios. O gestor que busca bons resultados em sua produção precisa possuir habilidades gerenciais capazes de atingir todas as metas da propriedade.
Um detalhe importante na gestão de negócios é administrar pessoas, pois trata-se de um fator delicado. É preciso entender que cada indivíduo reage de maneira diferente e por isso, o gestor deve aplicar os conceitos de liderança de equipe para atingir resultados e gerar lucros.
Uma unidade de produção de suínos, por exemplo, possui diversos pontos críticos que influenciam diretamente na lucratividade, como: nutrição, genética, manejo e os problemas que cada setor dentro da granja tem que lidar. No entanto, é a gestão que irá de fato proporcionar o desenvolvimento dos demais fatores.
A falta de gestão adequada de seus negócios pode resultar ainda em gastos desnecessários. Portanto, é preciso se questiona: Qual é o foco, menor custo ou maior lucro?
Gestão é o elo entre os recursos e a meta que você tem para sua unidade. Os recursos são limitados, por isso, é preciso saber gerenciá-los. Para isso, só informação não basta. A informação precisa ser transformada em ação, para que o resultado se torne efetivo.
Neste vídeo você acompanha a primeira parte de uma série especial sobre o Gestão Enfoco, um programa de sistematização que oferece o acompanhamento de um modelo de gestão com foco no atingimento de metas e desenvolvimento de recursos humanos.

Clique abaixo e assista.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix

 

Agroceres Multimix. Muito Mais Que Nutrição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO