Maternidade: quem cuida, lucra

1
1351
Nutrição Animal - Agroceres Multimix

Você consegue mensurar o impacto dos resultados da maternidade sobre a lucratividade do sistema de criação de suínos? Os leitões ficam na maternidade entre três e quatro semanas após o nascimento, sendo que o período de amamentação é muito curto. Desta forma, o controle e execução correta das práticas de manejo neste curto espaço de tempo é fundamental para o sucesso de todo o sistema de criação.
O impacto econômico que os resultados de maternidade apresentam sobre toda a produção de suínos é enorme, tendo em vista que ele irá determinar a quantidade de carne produzida por porca/ano e a continuidade das porcas no sistema de produção. A colostragem, transferência de leitões, controle de patógenos e ambiência na maternidade são alguns fatores importantes que influenciam diretamente nos resultados de maternidade. Estes e outros assuntos você confere neste E-book.

Este material foi elaborado pelos nossos técnicos, visando tirar as principais dúvidas dos produtores e seus colaboradores sobre práticas de manejo na maternidade de suínos. Com esse material você poderá compreender as principais práticas de manejo na maternidade para atingir os resultados esperados. A Agroceres Multimix se preocupa com o sucesso na produção de todos os seus clientes e sabe que a disseminação de informações técnicas é fundamental para auxiliar na melhoria dos índices produtivos na suinocultura.

Clique abaixo e acompanhe na íntegra nosso material.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix

Agroceres Multimix. Muito Mais Que Nutrição

1 COMENTÁRIO

  1. Trabalho numa suinocutura. Acho que realmente a Maternidade e parte que mais exigente. Pois dali sai as matrizes e os animais pra abate. Todo cuidado e pouco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO