Notícias

AveLive: SIAVS de um ângulo diferente

{{date(news.date_create)}}

Parceria entre AviSite, OvoSite e Agroceres Multimix trará oportunidades para os avicultores, dentro e fora da feira

O mês de agosto marca mais um momento importante para o setor avícola. Durante os dias 29, 30 e 31, acontecerá em São Paulo o SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura), evento tradicional para todos os profissionais que atuam no elo da cadeia produtiva de aves e suínos.

Para a edição desse ano, Agroceres Multimix, AviSite e OvoSite reservaram uma ação inédita e diferenciada, que favorecerá não somente os convidados presentes, mas também os interessados que não tiverem a oportunidade de visitar a feira. Chamado de “AveLive”, o projeto reunirá autoridades de grande importância para a avicultura nacional, para um bate-papo inteligente e atrativo e que será transmitido ao vivo. Os leitores dos portais terão um banner indicativo para acompanhar a programação.

“A ideia surgiu de algumas ações que já havíamos realizado em outros segmentos, só que dessa vez, queremos levar conteúdo específico e de qualidade para o setor avícola. Traremos convidados de grande influência e de competências inquestionáveis para responderem perguntas e discutirem conosco o futuro da avicultura nacional, assim como trazer dicas fundamentais para o bom desenvolvimento do agronegócio”, aposta Eric Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix.

A ação acontecerá ao longo do dia 30 de agosto, dentro do estande da Agroceres Multimix. Entre os convidados estão: Érico Pozzer, Presidente da Associação Paulista de Avicultura (APA); Nélio Hand, Diretor executivo da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo; Godofredo Miltenburg, atual Presidente do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA); Ariovaldo Zani, Vice-Presidente Executivo do Sindirações; Francisco Turra, Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA); Ricardo Santin, Vice-Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA); Nestor Freiberger, Presidente da Associação Gaúcha de Avicultura e do Sindicato da Indústria de Produtos Avícolas do Estado do Rio Grande do Sul (SIPARGS) e; Masaio Mizuno Ishizuka, Consultora em Saúde Animal e Professora titular da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo.

De acordo com Érica Barros, Editora da Mundo Agro, a parceria entre as empresas para a realização desta ação mostra a força e crescimento da importância da comunicação com o objetivo de, acima de tudo, elevar o grau de conhecimento dos setores produtivos de proteína animal. “O mercado está cada vez mais competitivo e não existe margem de erro. O Agronegócio precisa ser mais assertivo em suas decisões e os grandes destaques do AveLive serão o de promover o debate e de colocar os setores ‘um passo à frente’ na tomada de decisões”, analisa e completa: “Esta ação marca também o trabalho da Editora com novos formatos de comunicação para web, como a TV, com maior agilidade e proximidade com o público”.
O Siavs: serão mais de 10 mil m² de área para exposição, ampliando as oportunidades de compra/venda e de networking. Um evento completo que, a cada edição, tem o compromisso de proporcionar uma experiência inovadora e tecnológica para todos os participantes.

“Temos o compromisso de levar ao produtor informações que o ajudem a alcançar seus objetivos e, com isso, contribuir para o desenvolvimento do agronegócio nacional. Por isso, construímos essa parceria com AviSite e OvoSite e estamos felizes em sermos vistos como agente de mudança e evolução deste tão importante setor”, completa Paulo Mokarzel, Gerente de Marketing da Agroceres Multimix.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!