Notícias

Conteúdo de qualidade para o setor avícola

{{date(news.date_create)}}

Parceria entre AviSite e Agroceres Multimix gera novo canal de conteúdo técnico de qualidade para os entusiastas da avicultura

 

Quem busca por informações técnicas sobre aves de corte e postura passa a contar agora com um canal digital com uma série de conteúdos sobre o setor. O AviSite, uma das mais influentes mídias na avicultura nacional, firmou uma grande parceria com a empresa de nutrição animal, Agroceres Multimix, com o objetivo de reunir em um único espaço diversos materiais técnicos, entre: artigos, vídeos e e-books.

As duas empresas já realizaram outras parcerias de sucesso no passado, como o “Avelive”, que contava com uma rodada de entrevistas com os maiores nomes da avicultura nacional, durante o SIAVS (São Internacional de Avicultura e Suinocultura). Agora, uniram forças para criar uma biblioteca digital e disseminar o conhecimento de profissionais gabaritados, que atuam ativamente no campo.

“É de fundamental importância a parceria com a Agroceres Multimix, pois agregará ainda mais conteúdo de qualidade no AviSite, disponibilizando a grande capacidade técnica que há nos profissionais que atuam nas empresas, com forte apoio à cadeia avícola. Devemos sempre enaltecer que o agronegócio é formado por profissionais de altíssima qualidade. O projeto junto à Agroceres Multimix será um auxílio maior na formação e qualificação técnica da avicultura. Neste momento, de grandes desafios, é crucial o desenvolvimento de parcerias e para a MundoAgro ser a escolhida no setor avícola por uma das maiores empresas do agronegócio brasileiro, a Agroceres Multimix, para o desenvolvimento deste projeto, nos mostra que nestes vinte anos a serviço da comunicação avícola, trilhamos um caminho sólido, alicerçado, acima de tudo, na qualidade da informação.”, comenta Paulo Godoy, Publisher da Mundo Agro Editora.

Eric Wood, coordenador de marketing da Agroceres Multimix vê também esse canal como um fruto de uma parceria de longa data que só tem contribuído com ações especiais voltadas exclusivamente à avicultura. “Seja através do impresso ou digital, a Agroceres Multimix tem um grande histórico de produção de conteúdo colaborativo com a Mundo Agro Editora e os resultados sempre superaram nossas expectativas. Informamos os produtores com conteúdos exclusivos, realizamos entrevistas com agentes de grande importância para o mercado e evidenciamos a cadeia avícola como um setor moderno e tecnificado. Quem ganha com isso tudo é, sem dúvida, os avicultores”, conta.

Grandes projetos já nasceram dessa parceria, seja em mídias on ou off-line. Agora, através desse canal, os conteúdos especiais chegarão aos leitores com mais agilidade e com a qualidade que os produtores esperam. 

 

Não perca tempo e acesse agora mesmo esse novo canal: https://www.avisite.com.br/agroceres/

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!