Nutrição Animal - Detalhes da Notícia

NOTÍCIAS

Uma visão 360º da suinocultura

Programação do Congresso ABRAVES traz pautas atuais para fomentar debates relevantes sobre a produção suinícola

 

Quem estiver presente durante o XIX Congresso Nacional / I Congresso Internacional ABRAVES poderá sair de lá com um conhecimento amplo sobre diversos aspectos relacionados à produção da carne suína. O evento acontecerá de 22 a 24 de outubro, no Teatro Municipal de Toledo-PR.

Desde o entendimento sobre as exigências do consumidor à produção animal propriamente dita, o evento traz uma programação completa, incluindo assuntos relacionados à nutrição animal, atividade que a equipe da Agroceres Multimix entende como nenhuma outra. A empresa, que lançou esse ano um produto exclusivo, voltado para porcas em lactação, conta que as novidades não pararam por aí.

“Nossa equipe técnica está finalizando testes em mais dois produtos que nós categorizamos como especialidades. Trata-se de soluções que desenvolvemos pensando nos gargalos da produção de suínos e que podemos corrigir através de estratégias nutricionais adequadas, proporcionando uma produção otimizada através de animais que desempenham todo seu potencial genético”, aponta Edmo Carvalho, gerente nacional de suínos da Agroceres Multimix.

O próprio município de Toledo ilustra a força da suinocultura da região, ficando em primeiro lugar em rebanho suíno no Paraná. Além disso, quem estiver presente no Congresso poderá ainda acompanhar o “Mérito ABRAVES”, homenagem prestada aos profissionais que se destacaram na suinocultura nacional, nas categorias: técnico, empreendedor e pesquisador. Atualização técnica e oportunidades de negócios em um só lugar.

< Voltar a Página de Notícias