Nutrição Animal - Detalhes da Notícia

NOTÍCIAS

Fonte de informação com foco na suinocultura

Suino.com e Agroceres Multimix se unem para fornecer conteúdo técnico em um ambiente digital diferenciado

 

Gestão, saúde animal, manejo, nutrição. Estes são apenas alguns dos temas que estarão disponíveis em um novo canal com conteúdo técnico de qualidade, dentro do site da Suino.com. Um verdadeiro repositório de vídeos, artigos e e-books, criados por grandes profissionais do setor suinícola.

Essa novidade nasceu de uma parceria entre a Agroceres Multimix e Suino.com, empresas que acreditam que a informação de qualidade é capaz de transformar o mercado de proteína animal.

“A Agroceres Multimix e Suino.com têm uma parceria duradoura, que vem oferecendo ao longo dos últimos 5 anos muito conteúdo exclusivo de qualidade, que quando lançamos era muito à frente do seu tempo, quando não se falava em conteúdos virtuais. Agora, mais uma vez, a Agroceres Multimix inova no modelo desse novo canal de conteúdo exclusivo, sob demanda que permite ampliação e renovação constante de conhecimento, através dessa plataforma. Conhecimento não se esgota, se soma”, enfatiza Eliana Panty, diretora de jornalismo da Suino.com.

O coordenador de marketing da Agroceres Multimix, Eric Wood, também acredita que o fornecimento de conteúdo é mais uma ferramenta para que os produtores continuem produzindo cada vez mais e melhor, com tecnologia e rentabilidade. “A internet mudou a forma como aprendemos e aplicamos nossos conhecimentos, e a cadeia de produção de proteína animal precisa de informações específicas e notícias sobre as novidades do setor. É por isso que criamos esse espaço que reúne informações variadas sobre a atividade suinícola, assim como os detalhes de produção. Ajudamos a evidenciar a posição de destaque que a carne suína merece.”, afirma.

Essa parceria ainda promete grandes novidades para o futuro, com projetos editoriais especiais e temas polêmicos, que impactam diretamente o desenvolvimento da suinocultura nacional. Quem ficar atento, verá!

 

Para conferir esse novo canal de conteúdo técnico sobre a suinocultura, basta acessar: https://www.suino.com.br/agroceres/

< Voltar a Página de Notícias