Notícias

Simpósio Brasil Sul de Avicultura faz história

{{date(news.date_create)}}

Feira comemora 20 anos de sucesso trazendo uma programação pautada na disseminação de conhecimento

O primeiro Simpósio Brasil Sul de Avicultura começou em 1998 e desde então tem contribuído – ativamente – com a evolução do setor avícola. Esse ano, o evento acontece de 02 a 04 de abril em Chapecó-SC, seguindo com o objetivo de trazer soluções para os diversos desafios da atividade.

Alinhada à essa proposta, a empresa de nutrição, animal Agroceres Multimix participa do simpósio trazendo tecnologia e inovações. “Tanto o mercado quanto os consumidores têm exigido dos avicultores produtos de alta qualidade, em uma quantidade imensa, e cabe a nós a missão de provir uma nutrição adequada para cada objetivo de produção. Eventos como o SBSA nos auxiliam nessa tarefa e oferecem um espaço aberto para discussões produtivas, capazes de promover melhorias expressivas na avicultura nacional”, enfatiza Marcelo Torretta, gerente nacional de aves da Agroceres Multimix.

Como segundo maior produtor de carne de frango do mundo (atrás apenas dos EUA), o Brasil assume grande responsabilidade no mercado mundial e precisa estar preparado para atender as exigências dos consumidores. A programação do Simpósio Brasil Sul de Avicultura & Poultry Fair surge como ponte para boas oportunidades de negócios e estreitamento de relacionamento com clientes e especialistas do setor.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!