Notícias

Aproximando o produtor das grandes oportunidades

{{date(news.date_create)}}

21ª edição da Expodireto Cotrijal evidencia o sucesso da feira presenteando os visitantes com diversas exposições e uma programação especial

 

O município de Não-Me-Toque, no norte do Rio Grande do Sul, trará de 02 a 05 de março, cinco dias de atrações aos visitantes da Expodireto Cotrijal, evento que chega à sua vigésima primeira edição, consolidando ainda mais sua importância no calendário do setor agropecuário. Serão cerca de 98 hectares de infraestrutura completa, com mais de 530 expositores e uma programação cheia de novidades.

Para os pecuaristas que estiverem presentes, a oportunidade fica por conta da Agroceres Multimix, empresa de nutrição animal que possui um pacote de soluções para cada realidade do campo.

Anderson Jorge de Assis, gerente da regional sul da divisão de Bovinos da Agroceres Multimix, adianta que os investimentos em tecnologia e inovação, realizados pela empresa, buscam maximizar a produção em diversos aspectos. “Seja qual for a ferramenta adotada pelo produtor, somos capazes de potencializar seus sistemas de produção. Para bovinos de corte, possuímos soluções para diferentes manejos e fases do animal; e para bovinos leiteiros, buscamos estimular a produção de leite com qualidade e em grande quantidade”, afirma.

Com entrada gratuita, a Expodireto Cotrijal tem repercussão internacional, atraindo visitantes de mais de 70 países, com uma expectativa de publico de 250 mil durante os cinco dias de evento.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!