Notícias

Celebrando em nome da avicultura mineira

{{date(news.date_create)}}

Tradicional jantar do club do galo mineiro reúne grandes autoridades do estado para confraternizar e compartilhar informações

 

A Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig) realizam no próximo dia 19 mais uma edição do Jantar do Clube do Galo Mineiro. O evento faz parte do calendário de produtores e profissionais que atuam diretamente com a avicultura de Minas Gerais.

Mais um ano em que a equipe da empresa de nutrição animal, Agroceres Multimix, terá a oportunidade de confraternizar com os participantes do evento, compartilhando as novidade do setor e da empresa.

“Será o momento ideal para apresentar mais intimamente nosso lançamento exclusivo: o agProsymbios, simbiótico com três cepas selecionadas para diferentes desafios da produção avícola. Estaremos à disposição para tirar dúvidas e contribuir com nossas experiências”, afirma Flávio Ruiz, gerente regional de vendas da divisão de avicultura na Agroceres Multimix.

O jantar acontece durante a XXXIX Festa Estadual do Frango, proporcionando aos convidados a satisfação em acompanhar homenagens a grandes personalidades do agro, além de participar de sorteios.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!