Notícias

Informação que gera produção

{{date(news.date_create)}}

Evento promovido pela Associação dos Criadores de Mato Grosso, conta com uma programação pautada na informação de qualidade

 

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) realizará nos dias 9 e 10 de maio o Acricorte, evento que acontecerá em Cuiabá-MT, reunindo grandes autoridades que atuam diretamente na cadeia de produção da carne bovina.

Dentre os participantes, está a empresa de nutrição animal, Agroceres Multimix|Novanis, tradicional no estado do Mato Grosso e que colabora diretamente com o desenvolvimento da pecuária na região. “Nós sabemos que a responsabilidade do pecuarista é grande e o compromisso com o consumidor é ainda maior, por isso, não nos limitamos apenas em fornecer uma nutrição animal adequada, oferecemos todo suporte técnico necessário para que cada sistema de produção atinja seu máximo potencial. Soluções que geram resultados, é nisso que investimos”, declara Luiz Antônio Pereira, gerente nacional do departamento de bovinos na Agroceres Multimix.

Além das palestras com autoridade, como: Ricardo Amorim, José Luiz Tejon, Roberto Barcellos, entre outros; o evento trará grandes oportunidades de negócio e um espaço para exposição de novas tecnologias.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!