Notícias

O compromisso do avicultor com o mundo

{{date(news.date_create)}}

Proposta da Conferência FACTA será discutir a importância da produção de carne de frango frente a demanda de um mundo em constante crescimento

 

Em um planeta com quase 8 bilhões de pessoas, a responsabilidade do avicultor em produzir carne de frango com qualidade e em grande escala é imensa. Novas tecnologias, técnicas de manejo e de produção surgem como ferramentas indispensáveis nesse processo e a oportunidade de saber mais sobre todos esses pontos está na Conferência FACTA, evento que será realizado em Campinas-SP, nos dias 14, 15 e 16 de maio.

A equipe técnica-comercial da Agroceres Multimix assume a tarefa de falar sobre nutrição animal e resultados na produção de frangos de corte. Conhecimento que vem de uma empresa que está há mais de 70 anos investindo em pesquisas e desenvolvimento. “Estamos em uma posição que não permite falhas, pois o mundo precisa comer e cabe a toda cadeia avícola assumir essa missão. Os avanços genéticos e as novas tecnologias estão aí para auxiliar-nos, mas é indispensável atingirmos todo o potencial de produção, através de uma nutrição saudável e adequada”, frisa o gerente nacional de aves da Agroceres Multimix, Marcelo Torretta.

O evento ainda realiza suas tradicionais premiações a acadêmicos e profissionais do setor, além de proporcionar boas oportunidades de integração com grandes autoridades do agronegócio.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!