Notícias

Parada obrigatória para o produtor de leite

{{date(news.date_create)}}

Capital nacional do leite sedia mais uma edição do Agroleite e reúne grandes nomes da pecuária leiteira no Brasil e no mundo

 

Produzir leite com qualidade e segurança, em grande escala, depende de diversos fatores e a oportunidade de conhecer novas tecnologias e obter conhecimento específico sobre o assunto está na Agroleite, evento que acontece de 13 a 17 de agosto na cidade do leite, em Castro-PR.

A cada ano, os consumidores estão mais exigentes e garantir uma produção de leite que atenda todos os requisitos se torna uma tarefa que exige grandes investimentos e soluções. Por isso, a equipe da Agroceres Multimix estará presente para contribuir com amplo conhecimento em nutrição animal.

Anderson Jorge de Assis, gerente da regional sul da divisão de bovinos da Agroceres Multimix, explica que, para potencializar a produção de leite é indispensável a integração de diferentes fatores. “Pense na vaca leiteira como uma fábrica que precisa produzir em grande escala, sem ter seu desempenho prejudicado por isso. Nossa nutrição leva em consideração os mínimos detalhes, respeitando a genética do animal e os diferentes tipos de produção, e só ficamos satisfeitos quando o produtor prospera de verdade”, afirma.

Em 2018, a Agroleite reuniu cerca de 73 mil visitantes, que puderam acompanhar palestras, exposições e leilões de animais com genética superiora. Para quem atua no setor, essa é a oportunidade ideal de investir em melhorias significativas no seu negócio.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!