Nutrição Animal - Detalhes da Notícia

NOTÍCIAS

Suinocultura em debate

Simpósio Brasil Sul de Suinocultura chega a sua 12ª edição com o propósito de discutir os atuais desafios do setor

 

A produção da carne suína é exemplo de aperfeiçoamento constante. A cada ano, os profissionais do setor se empenham em descobrir novas tecnologias e manejos, na busca por produtividade com qualidade e segurança. De 06 a 08 de agosto, o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, que acontecerá em Chapecó, será local ideal para obtenção das grandes novidades do setor.

Dentre os fatores que influenciam a produção de suínos, a nutrição animal se destaca como ponto crucial. Nesse sentido, a Agroceres Multimix estará presente ao longo do evento com um time de grandes especialistas para tirar dúvidas e oferecer tecnologias capazes de potencializar o desempenho saudável dos animais.

“Nossa contribuição com o Simpósio já faz história e temos orgulho de sempre trazer novidades que impactam significativamente a propriedade de cada produtor. As realidades, assim como os desafios, são diversos, por isso, levamos em consideração todo e qualquer detalhe para que a produtividade aconteça, ininterruptamente”, afirma o gerente regional de vendas da divisão de suinocultura da Agroceres Multimix, Luis Henrique De Bortoli.

A programação do evento conta com exposições e palestras técnicas que oferecerão a oportunidade de interação entre palestrante e convidados, tornando o evento muito mais interativo e dinâmico.

< Voltar a Página de Notícias