Início Gestão Gestão Enfoco – Planejamento PDCA: Avaliar

Gestão Enfoco – Planejamento PDCA: Avaliar

0
1481
Nutrição Animal - Agroceres Multimix

Após discutirmos sobre a importância do planejamento em um sistema de produção de uma granja, partimos agora para o próximo passo do método de gestão PDCA, que é o momento da avaliação sobre as metas e resultados. Acompanhar os dados obtidos na propriedade garante não somente segurança quanto à eficácia dos trabalhos realizados, mas fornece também condições de promover ações corretivas, caso algo não esteja de acordo.
Documentos contendo informações sobre as atividades executadas na granja, relatórios regulares e quadros de ‘gestão a vista’, são ferramentas essenciais nesse processo de avaliação que, além de auxiliar nas atividades dos profissionais, garante um acompanhamento controlado das ações na granja. Essas informações precisam estar dispostas de forma simples, para que haja entendimento das pessoas envolvidas em cada processo.
Quando descritas, essas informações auxiliam o acompanhamento dos objetivos e o cumprimento das metas. Acompanhe agora o segundo módulo da série especial sobre o método PDCA, apresentado pelos profissionais da Agroceres Multimix.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix

Agroceres Multimix. Muito Mais Que Nutrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO