Início Aves de Corte Avelive: Informação de qualidade, em tempo real – Parte 2

Avelive: Informação de qualidade, em tempo real – Parte 2

0
1820

Durante o SIAVS (Simpósio Internacional de Avicultura e Suinocultura), a Agroceres Multimix, em parceria com o Avisite e Ovosite, promoveram a segunda edição do Avelive, uma série de entrevistas com grandes autoridades do setor, que gerou conteúdo interessantíssimo.

Depois de apresentarmos as entrevistas com: Francisco Turra, Ariovaldo Zani, José Henrique Stringhini, Marcelo Torretta, Ibiara Correia de Lima Almeida Paz. Trazemos agora mais uma série de entrevistas especiais.

Mercado, produção de grãos, nutrição animal, novas tecnologias, lançamentos. Nossos convidados têm grande conhecimento sobre o setor avícola e o agronegócio em geral e poderão lhe trazer um panorama da avicultura, através de assuntos pertinentes a você e aos seus negócios.

Quer saber quem são nossos entrevistados. Acesse:

Maurício Nacif de Faria – Consultor Exclusivo da Agroceres Multimix e Membro do Conselho Administrativo do Grupo Agroceres.
José Eduardo dos Santos – Diretor Executivo da Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV) e do Sindicato da Indústria de Produtos Avícolas no Rio Grande do Sul (SIPARGS).
José Luiz Tejon Megido – Acadêmico, consultor, conferencista e escritor.
Nélio Hand – Diretor executivo da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo.
Ricardo Araujo Ribeiral – Diretor da Agroceres Multimix.

Nutrição Animal – Agroceres Multimix

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO