Início Bovinos de Corte Destaques na cadeia produtiva da carne bovina

Destaques na cadeia produtiva da carne bovina

0
1747

Revista BeefWorld premia os melhores da pecuária 2017 na 3ª edição da BeefExpo em São Paulo

Durante os dias 06, 07 e 08 de junho aconteceu a terceira edição da BeeExpo, evento que já entrou para o calendário dos pecuaristas e que evidencia a importância da cadeia para o Brasil e para o mundo. Logo no primeiro dia, a Revista BeefWorld aproveitou o momento para fazer a cerimônia de entrega de prêmios: “Revista Beef Melhores da Pecuária 2017”.

Foram dez categorias de premiação, em que três dos ganhadores são clientes e parceiros da Agroceres Multimix. Na categoria “Destaque Confinador”, o prêmio foi entregue a Jorge Ismael de Biasi Filho, proprietário do Confinamento Estiva, localizado em Novo Horizonte-SP. Na categoria “Empreendedor da Pecuária de Corte”, o premiado foi Adaldio José de Castilho Filho, da Fazenda Tabaju, de Sales-SP. E pelo terceiro ano consecutivo, Rubens Catenacci, recebeu o prêmio de “Melhor Produtor de Bezerros”, consolidando ainda mais seu título de “O Rei dos Bezerros”.

Com lotação anual de 24.000 animais, o Confinamento Estiva é exemplo em superação de recordes dos índices zootécnicos ano após ano. Jorge Ismael de Biasi Filho e Roberto de Biasi são os grandes líderes por trás das ações do confinamento, investindo fortemente em capacitação da equipe, manejo inteligente, genética e nutrição de ponta. Diante disso, Jorge – mais do que merecidamente – recebeu o prêmio de destaque pela Revista BeefWorld.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix
Jorge Ismael de Biasi Filho

Um dos maiores criadores da raça Sindi no Brasil e referência internacional, Adaldio José de Castilho Filho, carrega consigo toda experiência e conhecimento sobre animais que aprendeu com o pai, uma herança que é passada aos membros da família há várias gerações. Merecedor do prêmio de melhor empreendedor da pecuária de corte de 2017, Adaldio mostra ano após ano seu comprometimento com o setor, através da oferta de animais de qualidade para o mercado.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix
Adaldio José de Castilho Filho

“Rei dos bezerros”, título dado a um dos homens mais engajados na criação de bovinos de nível superior. Rubens Catenacci adicionou mais um troféu à sua galeria de prêmios. O melhor produtor de bezerros credita seu sucesso aos principais fatores que interferem no desenvolvimento do animal: genética, manejo, mão de obra e, é claro, a nutrição, que conta com uma dieta especial, desenvolvida em parceria com a Agroceres Multimix. A Ração Confinatto 3R leva o nome da Fazenda de Catenacci e possui uma formulação específica, para expressar o máximo potencial dos animais.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix
Rubens Catenacci

Três grandes nomes da pecuária nacional que sabem a importância de trabalhar apenas com o que há de melhor. O prêmio para os melhores da pecuária de 2017 representa muito mais que reconhecimento, é uma forma de evidenciar personagens tão significativos para o país, que ajudam movimentar a economia e levam a carne bovina de qualidade às nossas mesas.

Agroceres Multimix. Muito Mais que Nutrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO